Todos os produtos estarão disponíveis para coleta em até 2 dias úteis após a fabricação. 
 
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio e não é de responsabilidade da Punto Mobile, já que a entrega fica a cargo da transportadora.
 
Confira as medidas do local para garantir o acesso do produto à sua residência. Içamento não incluso no frete.
 
A embalagem deve ser aberta na presença do entregador. Se houver avaria no produto, devolva imediatamente com observação na Nota Fiscal.
 
 
 
 
ENTREGA E FRETE
 
Dado que a maioria dos produtos são customizados para cada pedido, não dispomos de uma ampla variedade em estoque. O nosso prazo de entrega normal é de 2 a 8 semanas, podendo se estender em caso de produtos especiais, produtos com tecido fornecido pelo cliente e de indisponibilidade no fornecedor. Se houver o artigo em estoque, o tempo de entrega pode diminuir. Cada produto tem um prazo de entrega diferente.
O prazo de entrega pela transportadora varia de acordo com a região.
No momento da entrega do produto pela transportadora, se ocorrer qualquer uma dessas hipóteses, recuse o recebimento do produto: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato conosco imediatamente. Para agilizarmos o processo pedimos que o cliente tenha em mãos o nº do pedido, Nota Fiscal e seus dados. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Se a troca se deve a qualquer outro motivo, que não defeitos ou avarias ao produto, o frete correrá por conta do cliente.